top of page
Foto do escritorTempus Lorde

Asher C. Júnior

Atualizado: 3 de jan.

Registro de Agente: #666

Asher C. Júnior | Codinome: Anjo Caído

[AGENTE EXPULSO]

Eu aprendi sobre o paranormal com os livros na casa da mãe. O Jojo nem escreve tão mal assim, aquele cara tem uma coisa ou outra para ensinar de útil... mas não é muito e com certeza é menos o que ele pensa. 

Você sabe o problema? Este tipo de lixo continua fazendo a realidade sangrar. Eu pensava que os agentes eram o único caminho para salvar este mundinho de merda, mas o quão errado eu estava. Me expulsaram, é serio? Que fofo. Quer saber o porquê? Bom, eu sei que não foi por ter matado minha mãe ou por ter matado um bairro inteiro em São Paulo também. Também tenho certeza que não foi porque demonstrei o paranormal na TV internacional. 

Sabe porque me expulsaram? Porque eu era o único que queria resolver o problema de vez. A Realidade só vivia enfraquecida porque pessoas comuns sentem medo, portanto fortalecem os horrores. Eu queria me livrar deles, destes “covardes” que juramos defender. Não seria esse o objetivo de qualquer organização paranormal? Claro que não, eles preferem se sentir necessários, por isso preferem tratar os sintomas jamais a doença. Os defensores deste mundo hipócrita preferem eternamente manter um paciente em câncer moribundo, do que deixá-lo morrer em paz ou matar o tumor de uma vez. No fim, eu nem queria o fim de todas as pessoas, só os fracos que não servem para nada mereciam morrer. 

No entanto, minha curta passagem servindo de escravo da Regen não foi de todo ruim, eu conhecia a Cathrine Virturino a qual sou mortalmente grato. Aquela verme rastejante me fez ver que não é só os “humanos ignorantes” que merecem morrer, mas sim a espécie como um todo. Este mundo é um nojo, o paranormal pelo menos segue uma lógica predativa, absorver e consumir... mas este mundinho? Ele permite ao mais incompetente dos seres ter direito a voz e qualquer animal pode tomar decisões que matam milhões. 

Cath me fez ver que até um inútil como ela, fracassa em absolutamente tudo, com zero capacidades de combate ou liderança, pode ser aceita em uma agência paranormal. Sinceramente, qualquer lixo é bem-vindo e recebido com tapetes vermelhos. Porque ser um agente paranormal é isso, ser uma versão incompetente, sem potencial que só muito provavelmente recebeu aquela função porque idiota nenhum quer. 

Só um dejeto sem amor-próprio se submete a este tipo de vidinha medíocre, mas é o potencial máximo deles, incapazes de elaborar ou aprender qualquer ideia mais complexa. Ficam então para sempre presos a uma ideia infantil de paranormal, de “enfrentar horrores” que só dão medo nos fracos, de serem heróis de história sem sentido. 

Eu não luto pelo paranormal, não vou trocar uma corrente por outra. Luto por mim, como quando tenho fome e mato se me irritam. 

Este mundo todo me irrita. 

Então todo mundo nele vai morrer, o Jojo vai ser só primeiro. 


Jörmungandr

Item Amaldiçoado de Sangue

Categoria: Único / Espaços: 1

Jörmungandr é uma serpente espiritual poderosa, associada ao misticismo e ao ocultismo. A serpente tem a capacidade única de armazenar rituais em seu corpo. Durante um interlúdio, o agente pode canalizar um ritual de até 3º círculo dentro de Jörmungandr, onde ele permanece armazenado até ser utilizado ou até o fim da missão. A serpente só pode armazenar um ritual por vez. O agente pode liberar o ritual armazenado como uma ação de movimento ou uma reação, lançando-o imediatamente. Além disso, Jörmungandr também age como um aliado “Acólito".

Fenrir

Item Amaldiçoado de Morte

Categoria: Único / Espaços: - ∞

Esta criatura possui o mesmo funcionamento de uma “Criatura de Inventário”, mas possui a aparência de um lobo faminto e pode armazenar uma quantidade interminável de espaços. Não é possível colocar seres vivos dentro desta criatura, independente do seu tamanho.

Fenrir foi um monstro criado apenas para consumir objetos e tem feito isso por muito tempo. Quando um item é sacado de dentro dele, o mestre joga um 1d6 em segredo. Em resultado 1, um item aleatório é sacado no lugar do item planejado pelo usuário e em resultado 6, o lobo morde causando perda de 10 pontos de Sanidade. Fenrir também age como um parceiro Guerrilheiro.

18 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

James Glyder

Clebin

2 kommentarer


Raiokan
Raiokan
02 jan.

Solava

Gilla
Guilherme
Guilherme
03 jan.
Svarar

Não viaja

Gilla
bottom of page