Carta de James para Yvara
James Glyder | Codinome: O melhor necromante da história
Sério, Ursovaldo... ou melhor, Yvara, sua filha da puta. Você era a melhor companhia que eu tinha naquele castelo do caralho, precisava mesmo me abandonar daquela forma tão deprimente? Eu lembro de você até hoje. Toda vez que visto o vestido da Mãe Tenebra, sinto sua falta. Pelo menos tivemos aventuras incríveis. Matamos o Krauser e seu grupo, rodamos o continente com aquela cambada de malucos, hahaha.
A Harley, coitada, simplesmente sumiu e deixou uma área de Tormenta para todo mundo lidar. Acho que você adoraria ver como as coisas estão agora. O Garra se aposentou, a Tathi foi embora sem dar explicação para ninguém — mas disso já desconfiávamos, né? Eu, bem, me tornei o avatar de Tenebra. Agora vivo de um lado para o outro, cumprindo os pedidos da minha Mãe.
E sobre aquele segredo que você viu no meu corpo... Bom, acredite, as pessoas se tornam muito mais convincentes quando são homens... ou pelo menos se passam por um, se é que você me entende hahahah!
Ah, conheci uma elfa negra. Ela tem uma personalidade tão parecida com a minha que, até hoje, vivemos brigando. Juntos, administramos uma guilda. Ela cuida da manutenção da sede, e eu, quando não estou em alguma missão sagrada, fico com a parte legal de expandir nossa área de influência. Se um dia você voltar, procure a nossa guilda. Chama-se Filhos da Deusa do Luar. Escolhi esse nome porque, afinal, fui eu quem tinha o terreno e a licença para fundar. Ela não teve muita escolha haha!
A elfa negra se chama Arune. Caso veja outra elfa negra, mas bem mais animada, essa será a filha dela, Yves. Pergunte sobre mim a qualquer uma das duas e, PELO AMOR DE TENEBRA, diga que você veio do Castelo da Mãe Noite. Se não falar isso, elas podem ficar cautelosas... e talvez você acabe com uma adaga cravada no meio do peito.
Até um dia, Ursovaldo... até um dia.
Assinado: O melhor necromante da história,Vulgo James.
Comments